Homenagem do Centro de Defesa dos Direitos Humanos Antônio Conselheiro ao militante, cientista, sonhador, professor... Junior Holanda

Sua caminhada foi marcada pela luta, pela loucura boa de acreditar em um mundo melhor, pela generosidade de compartilhar conhecimentos, de acreditar na força da verdadeira política, de sonhar com a construção coletiva de mundo mais justo para todos os seres  humanos.

Sua força de vontade, alegria de viver, a simplicidade do ser que acreditava na bondade humana, irradia em nossos corações e mentes, na difícil hora de dizer adeus, quando a hora não parece justa, quanto o tempo não parece certo. Mas a natureza divina, conforta e alivia a dor. 

Se cada ser humano é um pouco de estrela, Junior Holanda brilhou em sua existência e continuará a brilhar nas memórias de muitos alunos, amigos e de todas as pessoas que o conheceram.

Homenagem do Centro de Defesa dos Direitos Humanos Antônio Conselheiro ao militante, cientista, sonhador, professor... Junior Holanda.

Por Fram Paulo - Comunicador do CDDH/AC

Ao participar do programa Veredas da Cidadania, compartilhou sua vivência e aprendizado com Padre Albino Donatt, que tanto admirava e inspirou sua caminhada.
Para ouvir, clique no play abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários