MENINO DE CARVÃO - MAIS DE MEIO MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES NO YOUTUBE

Filme realizado de forma alternativa vem contribuindo para o debate sobre violência doméstica e exploração do trabalho infantil no Brasil.

A existência do trabalho infantil está ligada diretamente à desigualdade social. Sendo assim, é necessário que para além de campanhas educativas e preventivas, é preciso lutar pela garantia de direitos humanos fundamentais.


Assista:


O filme Menino de Carvão feito de forma alternativa, fora dos padrões técnicos e estéticos convencionais de mercado, mas que apresenta um importante sentido da arte, que é provocar reflexão, emocionar, questionar e vem colaborando para o debate sobre a erradicação do trabalho infantil e a questão da violência doméstica. Sedo utilizado por escolas, universidades, ONGs e projetos por todo o Brasil.

Mais de meio milhão visualizações no Youtube e temos notícias de exibições em cineclubes e em diversas instituições pelo Brasil. Já foi premiado em festival nacional de cinema no Piauí, com melhor direção e melhor fotografia.

Um grande feito de toda a equipe que participou da produção do filme, jovens de Senador Pompeu que superaram muitas dificuldades, mas com força de vontade e determinação conseguimos realizar a produção e torná-la acessível ao público.

Postar um comentário

0 Comentários